round image on layout top

Valentina o meu lado criança

2 de maio de 2011 por Craudinha divider image

E a escolhida desse mês foi Valentina que pertence a talentosíssima Mari Batistello , também proprietária da Pequena Valentina grife de roupas de Bonecas.

Saiba um pouco mais sobre Valentina através do texto da Mari.

“A Valentina foi uma blythe muito desejada. Desde a escolha do modelo, uma Tailor Gibson, até sua personalidade, seus anseios. Ela é muito de mim, do meu lado criança.

Doce, levada, arteira e muito articulada ela é uma blythe com personalidade infantil, mas cheia de marra. Gosta de posar para as fotos, de participar de encontrinhos e principalmente de ver as amigas. É aquela criança que puxa a frente das brincadeiras, vive cercada de amigos imaginários e faz de tudo para ter atenção.

Ela satisfez minha vontade de ter outras Blythes, sendo tudo que eu sempre quis, da forma que eu sonhei. Nunca conseguirei me desligar dela, mesmo que a gente passe tempos de poucas fotos. Ainda quero fazer pequenas modificações nela, mas sempre penso em manter o mesmo ar de menina, e a mesma maquiagem. Amo os cabelos, longos e a cor natural. Faz parte da família e todos a conhecem. É a bisneta da minha avó, que tem um super carinho por ela.

Virou meu objeto de trabalho, minha parceirinha. A modelo e a menina-propaganda da marca que só surgiu por causa dela. Minha Pequena Valentina! “

Blytheira assumida, viciada em Nutella, dona da cor roxa , mania de centopéia e apaixonada pela vida

Craudinha

Ver todos os posts de Craudinha
Craudinha's website


2 Responses to Valentina o meu lado criança

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment


Username*

Email*

Blog / Homepage?



bottom round image

footer blue big nice

footertop right
Copyright © by Blythe.com.br | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Dueto.net.