round image on layout top

A bela Lisbela

10 de setembro de 2011 por Déa divider image

Na comunidade “blytheana” brasileira, não há quem não conheça Luciana, ou simplesmente Lu Fulô! Seja por sua simpatia, ou por sua criatividade, o fato é que ela se faz presente e que suas ausências são sempre sentidas. Dentre tantas meninas cheias de personalidade que habitam o “Chateau Fulô” (como Luciana chama sua casa), Lisbela sempre reinou quase que absoluta. Nada mais justo do que tê-la como destaque do mês. Com a palavra, Lu:

Eu conheci as Blythes no site da Denize Barros: La Reina Madre. Então numa das minhas visitas eu vi uma boneca que eu nunca tinha visto antes, ela tinha a cabeça desproporcional, cabelos pretos e estava de óculos, achei a boneca super linda, mas não tinha idéia de que boneca era. Então logo depois navegando na net vi novamente as mesmas bonecas no blog Superziper, daí achei o nome delas: Blythe. Daí para uma pesquisa no google e a descoberta do site blythe.com.br foi um pulo. Mandei um e-mail prá Ana e ela gentilmente me respondeu como eu podia conseguir minha tão sonhada blythe.

Encontrei uma cegonha e ela me mandou fotos de vários modelos de bonecas, dentre elas uma me chamou atenção, justamente a mais cara rs era a Milky Way Sugar, achei a boneca maravilhosa com aquele cabelo escuro bem comprido e o outfit delicado. Do pedido à chegada creio que passou quase dois meses ou um pouco mais. Lisbela chegou no dia de natal, 24 de dezembro de 2008, quase um milagre, o carteiro até me desejou Feliz Natal rs Achei ela bem mais linda do que eu podia imaginar, no começo eu não tinha idéia de como fotografá-la e ela só tinha roupas de Barbie e nenhum sapato rs devagar ela foi adquirindo uma personalidade meio ácida, com um toque de sarcasmo e humor negro rs quis ser modelo, escravizou as que vieram depois rs

Lisbela foi minha primeira blythe e por muito tempo a única que eu vi, estou isolada em Manaus, aqui não nenhuma bonequeira, então tentei fazer algumas experiências nela, até descobrir que custom é coisa para profissionais, pelo menos essa é a minha humilde opinião, então como toda primogênita que se preze Lis ganhou sua ida ao SPA, foi mandada para a Eliana Saito (Lilitix) e hoje está do jeitinho que eu sempre sonhei.

Uma das melhores experiência que eu tive com a Lisbela foi que com ela eu fui aprendendo meio na intuição a arte de fotografar bonecas, adoro levar ela nas viagens quando posso, ela já foi à Argentina e logo irá ao Uruguai comigo, as Blythes prá mim são ferramentas maravilhosas para desenvolver a criatividade, com elas posso exercitar minha imaginação (com isso elas ganham nomes e personalidades distintas), posso exercitar meu senso estético (com a combinação de roupas e a escolha dos cenários para fotografar), posso interagir com pessoas que eu não conheceria de outra forma (fiz muitas amizades depois que entrei no mundo bonequeiro) e prá mim tudo isso tem muito valor.

Lisbela é e sempre será minha blythe mais especial, foi a primeira e de certa forma é meu alter ego.


 

Para saber mais sobre a Luciana, ver mais fotos da Lisbela e conhecer as outras meninas da família Fulô, acesse o flickr dela aqui: http://www.flickr.com/photos/luluholly/

Blytheira, possuidora de duas mãos esquerdas, rainbow freak, metida a engraçadinha e dona da Columbia!

Déa

Ver todos os posts de Déa
Andréa's website


3 Responses to A bela Lisbela

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment


Username*

Email*

Blog / Homepage?



bottom round image

footer blue big nice

footertop right
Copyright © by Blythe.com.br | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Dueto.net.