round image on layout top

A ruiva Ingrid

17 de janeiro de 2015 por Déa divider image

03

Existem pessoas com as quais é impossível ficar indiferente, Olintho Malaquias é uma dessas pessoas. Ele tem um bom papo, tiradas incríveis e uma simpatia que beira o inacreditável. Além de uma coleção fantástica de Toy Arts capaz de encantar qualquer um. E, embora ele tenha se aproximado da comunidade de colecionadores há pouco tempo, é quase como um amigo de infância daqueles que tem o prazer de desfrutar de sua companhia – seja ela real ou virtual.

02

E o destaque desse mês é a sua Ingrid, uma ruiva de tirar o fôlego criada por Marlon DK. Com a palavra, Olintho:

Minha história com Blythes é antiga, em 2007 comprei minha primeira, uma Tea for Two Encore que, do jeito que chegou, ficou guardada até uns dois anos atrás quando um amigo arquiteto pediu parte da minha coleção de toy arts para decorar um espaço que ele estava criando numa exposição. Aí… aquela boneca e suas amigas que nunca tinham saído da caixa e que eu tinha como toy art ganhou seu espaço merecido.

04

Eu nunca havia me aproximado de outros colecionadores ou do universo das customs e foi um pulo para ficar encantado e apaixonado por todas as possibilidades que uma Blythe podia oferecer em suas transformações. Minhas meninas começaram a ganhar personalidades e nomes e aumentar meu número de amigos, me apaixonei por completo pelas cabeçudas de plástico e fui conhecendo linhas e estilos que me agradaram inclusive o trabalho delicado e precioso do Marlon DK, me apaixonei por uma menina ruiva que ele fez para a Ana Monteiro e infernizei o menino até que ele conseguiu chegar ao resultado precioso que é a Ingrid, filha da Juliane Moore e do Príncipe William (sim, sou pai adotivo e adoro as Blythes ruivas e claro que ela precisava ter uma história absurda de um encontro improvável pra ser minha filha…) e me fez muito feliz desde o primeiro encontro e foto recebida.

01

E na mala ela já trouxe muita história de amizade construída por piadas e brincadeiras inbox e de muito carinho e reconhecimento dessa amizade com o menino Marlon e sua turma incrível na entrega dela que foi no Chá com Psique aqui em SP, onde também pude conhecer muita gente legal que eu só conhecia virtualmente.

Ingrid é a rainha das minhas customs e a Tea for Two continua na caixa por ter sido a primeira e ainda não sei o que fazer com ela… rs

image

Para conhecer um pouco mais sobre o Olintho e sua incrível coleção, basta dar um pulinho no Instagram dele aqui: http://instagram.com/olinthomalaquias

 

Blytheira, possuidora de duas mãos esquerdas, rainbow freak, metida a engraçadinha e dona da Columbia!

Déa

Ver todos os posts de Déa
Andréa's website


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment


Username*

Email*

Blog / Homepage?



bottom round image

footer blue big nice

footertop right
Copyright © by Blythe.com.br | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Dueto.net.