round image on layout top

Dose Dupla… Mitra e Geneve

1 de junho de 2011 por Craudinha divider image

Pela primeira vez em anos, o Blythecombr resolve fazer um destaque diferente …

Sim ! Dose Dupla , e da boneca considerada por 9 em 10 colecionadores e adeptos da Blythe, como sendo o melhor lançamento da Takara . Uma boneca que dispensa customs … e até mesmo comentários…

A PAM já nasce linda… diria um poeta…

PAM aquela que você precisa para o resto da vida!

Conheça agora Mitra e Geneve de Fabiola Incontri

Com fotos de Jú-Chan e Fabiola Incontri, conheça um pouco das PAMs gêmeas destaque desse mês.

Texto de Fabiola Incontri

Em 2007 quando entrei no flickr, comecei a perceber que algumas estrangeiras postavam fotos de bonecas cabeçudas e de olhos arregalados. Eram elas, as Blythes. Fiquei namorando as fotos por meses até finalmente ter acesso a uma no início de 2008. A primeira que comprei foi uma Ebony e logo em seguida uma Petal. Eram as que estavam disponíveis a venda. Mas tinha uma que me chamava atenção, de cabelo nem azul nem verde…. e tinha uma brasileira que tinha a boneca, e por coincidência morava em SP, onde eu moro. Era a Adriana Delphino. Eu enviei um email a ela perguntando qual era o modelo da doll, que ela era linda e tal. Ela gentilmente me respondeu que era uma edição especial de aniversário e que tinham algumas no ebay para vender, porém era um modelo mais caro que a maioria. Rapidamente fui para o ebay e quase cai dura quando vi o preço. Na época custava U$ 450 e desisti. Achei muito caro e longe do que eu disponibilizava pagar em uma boneca.

Porém aquela doll ficou na minha cabeça martelando, e cada vez que via uma foto dela no flickr da Dri, surtava! Fiquei doente por ela e sempre ficava namorando a compra no ebay, até o dia em que me dei conta que tinha apenas 1 a venda. Era um leilão, a doll estava stock na caixa lacrada, e essa podia ser minha última chance. Foi em setembro de 2008, lembro do dia como se fosse hoje…..o valor do leilão já estava bem acima dos U$ 450 que eu tinha visto meses antes, mas naquele momento o que importava era ter a doll nas minhas mãos. Dei o lance e acompanhei até o final…. estava disposta a pagar o que fosse por ela….e ganhei! A doll veio da Austrália, em 1 semana estava em casa…..claro passei pela angústia de ser taxada, e se fosse tava ferrada pois o imposto ia ser alto….mas não fui!
Batizei ela com o nome de Mitra, e ela virou o xodó da minha coleção. Com ela comecei a ficar mais seletiva na escolha das minhas dolls, comecei a querer edições mais caras e que tivessem alguma coisa comigo.

O tempo passou…. e no final do ano passado a Dri disponibilizou algumas dolls, inclusive a PAM…. aquela que tanto me encantou no meu início bonequeiro. Não tive dúvidas, EU QUERO! Mantive o nome Geneve batizado pela Dri por dois motivos: primeiro por gostar e segundo por ser o nome da cidade em que minha avó paterna nasceu na Suíça.
E assim “nasceram” as gêmeas Mitra e Geneve.


Quem já viu uma PAM nas mãos sabe o que vou falar agora: a qualidade dos cabelos é perfeita, os eye-chips são únicos, os cílios especiais e as pálpebras com make lindas!
Nada, nada nelas precisa ser feito! São perfeitas e não precisam ser customizadas.
Eu pagaria centavo por centavo nelas novamente…. e quem sabe um dia elas não viram trigêmeas?

Para conhecer mais sobre a Fabiola Incontri clique aqui
Eu!

Blytheira assumida, viciada em Nutella, dona da cor roxa , mania de centopéia e apaixonada pela vida

Craudinha

Ver todos os posts de Craudinha
Craudinha's website


6 Responses to Dose Dupla… Mitra e Geneve

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment


Username*

Email*

Blog / Homepage?



bottom round image

footer blue big nice

footertop right
Copyright © by Blythe.com.br | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Dueto.net.