Concurso - Querida Puppet Noel

Queridos Puppet-fãs, estamos aqui hoje pra anunciar que os elfos e duendes do papai noel estão trabalhando muito duro esse fim de ano porque eles querem entregar todos os presentes para as mamães e papais mais dedicados às suas pequenas e não pode faltar ninguém! Esse ano queremos um natal mais mágico do que nunca por aqui na Puppet, entããão, teremos uma mocinha especial de natal para adoção e um pequeno concurso, e quem não adora um bom concurso de natal? 🎁

Como participar? 🎀

A mamãe ou o papai deve escolher uma dollzinha da sua coleção - não importa se é ou não é uma Puppet - e pedir que ela escreva uma cartinha para a Puppet Noel dizendo porquê ela PRECISA ganhar uma irmãzinha Puppet nesse natal. Além disso, a mamãe ou o papai precisa fazer sua parte de compartilhar essa fotinho em seu perfil de modo público pra ajudar a gente a divulgar o concurso ♥

E como vai funcionar? 🎀

De hoje até o dia 20 de dezembro estaremos aceitando as cartinhas no nosso e-mail: puppettales@hotmail.com e a cartinha que mais chamar a nossa atenção vai ganhar o prêmio e ser divulgada aqui na página.

(Pode caprichar, porque e-mails que contenham fotos tematizadas e detalhes especiais criativos terão vantagem na nossa escolha. Se quiser postar as fotinhos e marcar a gente, também pode ♥)

E qual é o prêmio? 🎀

O prêmio vai ser uma Puppetzinha completa pra sua Blythezinha chamar de irmã! Vamos preparar uma mocinha muuuuito especial que será o prêmio desse sorteio pra morar na casa da mamãe ou papai mais criativo. Ah, e o frete é por nossa conta.

E se...? 🎀

No dia 20 vamos olhar todos os e-mails e compartilhamentos da foto, caso a pessoa tenha enviado o e-mail pra gente, mas não tenha compartilhado, ela será desclassificada e vamos escolher outra pessoa, por isso é muito importante seguir as regras pra participar! Você também pode participar no instagram, e no caso vamos pedir que você faça um repost da foto dessa promoção.

A Puppet Noel já está aberta a receber cartinhas e os elfos estão ligados em todas as novas que vamos receber. Boa sorte e que venha um lindo natal!