Resumo Semanal Blythe Magazine 20 a 26/09

Você sabia?


Jillian's Dream (2018)
- Nomeado em homenagem a um dos ilustradores da CWC, que sonha com a Hollywood dos anos 1960 e filmes de Jerry Lewis e vestidos usados por uma atriz infantil chamada Donna Butterworth.

Sonhos de consumo

Ao contrário de nós que nessa pandemia descobrimos a moda comfort … abusando de pijamas, moletons, chinelos e camisetas de malha, as nossas Blythes seguem fazendo moda e seguindo referências de tendências.
Uma marca que chama muito a nossa atenção é a @yokonori_bear .. com uma proposta street style inclui casacos corta ventos, bucket hats reversíveis , calças de skatista, shoulder bags.
Suas peças … um sonho de consumo!!! E vocês sabem que a gente gosta de companhia para compartilhar … até no sofrimento…
Vale a pena a visita no perfil

We should all be feminists

Sempre que surge assuntos relacionados à química, ciência, espaço ou radioatividade, Naomi gosta de vestir-se de prateado, verde ou cinza e hoje não foi diferente para homenagear Jane Cook Wright.

Nascida em 1919 e após formar-se em medicina em 1945, começou sua carreira estudando sobre o câncer e, após a morte de seu pai por essa terrível doença, tornou-se coordenadora do centro de pesquisa ao câncer aos 33 anos.

Jane desenvolveu novas técnicas para abordar o tratamento do câncer: em vez de testar os medicamentos diretamente nos pacientes, testava apenas amostras de seus tecidos cancerosos isso lhe permitia criar o tratamento eficaz. Também desenvolveu um método menos invasivo levando o medicamento apenas a algumas áreas do corpo por meio de um cateter.

Desejo do dia

E o desejo do dia ficou por conta da indicação da @lovelyblythe2017. Quando entramos no perfil ficamos até perdidos com tanta coisa linda . @solidaridat não faz vestidos ... faz PERFEIÇÕES ! O nosso eleito foi o branco. E agora ficamos com vontade de mais uma festa... Amelie faz 15 de novo ?

Coluna da Tia Monica

Material para customização

Bom, queridos amigos, já ensinei tudo sobre mudanças básicas que podem ser feitas nas suas blythes, por quem quer customizar. Ensinei como abrir sua blythe, trocas de olhos, cuidados com cabelos e levantar o olhar e as pálpebras. Mas agora chegou a vez de colocar a mão na massa e se jogar de cabeça na customização de suas blythes. Não dá para ensinar tudo de uma vez, mas aos poucos vou colocando o passo a passo básico para você se lançar nesse mundo maravilhoso e criativo da customização.
Hoje vou deixar aqui a lista do material básico para você começar a customizar. Todo o material pode ser comprado no Mercado Livre, em sites de lojas de artesanato ou lojas físicas ou sites como o Aliexpress. As dolls você pode adquirir com @moniquenika, ela vende com um preço bem camarada, inclusive só os faceplates para você treinar!
Vamos lá pular de cabeça nesse mundo lindo?
Lista de material:
• 1 faceplate;
• Lixa de parede n°1200;
• Lixa d’agua n°400;
• Lixa de unha quadrada;
• Kit de formão de artesanato;
• Estilete ou bisturi;
• Lâminas de estilete 15C e 11;
• Lima de artesanato;
• Mini retífica;
• Ponteiras de retífica;
• Verniz de selagem;
• Giz pastel seco;
• Lápis aquarelavel;
• Pincel de maquiagem;
• Algodão e cotonetes;
• Máscara protetora.

Até a próxima!

Faça você mesmo!

Por aqui a gente adora um "faça você mesmo". É assim.. a gente gosta e compartilha ! Com a @my.lovelydolls não foi diferente ... sua generosidade em ensinar é proporcional a fofurice das tiaras que ela produz! Acesse o perfil, assista o vídeo e se divirta criando para sua blythe

Coluna do Vagner

Hoje Lorotinha vestiu-se de amarelo, na semana de entrada da Primavera, no hemisfério Sul para reverenciar os lírios.

Seu significado pode variar de acordo com suas cores. Mas é muito associada ao romantismo e simboliza a pureza, a inocência e o amor puro.

Repleto de magia, religiosidade e misticismo por ter uma forte relação com a fé e a devoção em diferentes religiões e ser considerada sagrada.

Os brancos simbolizam inocência, a lealdade e o amor incondicional; os amarelos indicam que a amizade pode se tornar um romance; os azuis significam segurança, bons sentimentos, estabilidade, confiança e durabilidade; os rosas ou vermelhos demonstram amor, doçura, desejo e sensualidade; o lilás ou roxo: representa o matrimônio, a maternidade, a pureza e os sentimentos positivos; os laranjas traduzem sentimentos de atração, admiração e amor renovado.

Custom da Semana

E a custom eleita da semana foi a Kristen da @marianapellegrinidolls .
Sofremos agachados no cantinho... ela não está a venda ... é da coleção pessoal da Mari.
Participe do nosso grupo whatsapp .. além de muito conteúdo ... nos ajude a escolher a custom da semana.

Daquela série : STOP MOTIONS que amamos!


Como sempre @dollmodelista encantando com seus vídeos e criações.

Projeto #vaiserdeoutroplaneta

Hoje é dia de apresentar 2 das 13 bonecas que fazem parte do projeto "vai ser de outro planeta" do Blythecon Virtual 2021 - 2 edição que será durante todo mês de outubro.
LUA é uma criação de @praqdoll e SOL é uma criação de @bunnyandmilky com colab de @praqdoll
As demais bonecas do projeto que inclue também todos os planetas , uma galáxia e estrelas ... serão reveladas na abertura do evento que acontece dia 01 de outubro.
8 bonecas do projeto serão sorteadas entre os inscritos do evento.