O primeiro contato com o universo da Blythe se deu em 2009, quando Valentine mostrou para sua mãe, a Sandra, uma boneca de olhos grandes e cabeça maior ainda na tela do computador. Foi amor à primeira vista!

Logo descobrimos os grupos de adoção de bonecas e adotamos de uma colecionadora pela internet. Assim veio nossa primeira menina. Uma ruivinha cheia de atitude — a Jolie!

Depois dela vieram muitas outras. Com as novas dolls em casa, tornou-se necessário expandir o guarda-roupa! Valentine se lembrou dos vestidos de princesa que Sandra costurava para ela quando pequena. Pronto! Assim surgiu a ideia: “mãe, por que você não faz umas roupinhas para a Blythe?”

E o que começou como um vestidinho para as nossas bonecas acabou se transformando em uma marca de roupas para as meninas de outros colecionadores!

Já confeccionamos muitas roupas em miniatura. Ficamos sempre encantadas e felizes ao vermos diversas meninas com nossas peças! É muito gratificante quando conseguimos que os colecionadores voltem à atmosfera lúdica e às lembranças felizes de suas infâncias.