Olá! Sou Andrea! Proprietária da Little Drops of Rain.

Sou formada em Publicidade e Propaganda e atualmente estou fazendo Pós em UX/UI design. Trabalhei muitos anos como WebDesigner mas a arte falou mais alto e acabei deixando a área.

As Blythes surgiram por acaso na minha vida. Um dia estava passeando pelo Flickr procurando referências de artistas plásticos. Num perfil ao lado de um quadro estava uma boneca estranha. Com os olhos gigantes. A primeira vista fiquei curiosa.
Nunca tinha visto uma boneca tão diferente. ‘’Que boneca será essa?’’ Olhei a legenda e lá estava o nome dela: Blythe! Fiz uma pesquisa rápida e descobri muitas coisas interessantes.. O que mais me chamou a atenção foi a possibilidade de customizá-las. Olha a arte aí, pensei. Precisava de uma boneca dessa.

A minha primeira foi a Lola uma fbl Simply Chocolate. Comprei em 2011 no ebay e demorou um tempinho pra chegar. Assim que abri o pacote fiquei em choque.. tá, falei palavrão, admito, rs... F*D**!!!! Acho que quero mais! rs
Foi paixão à primeira vista! Ainda tenho ela comigo. Daqui ela nunca sai, rs

Pra começar a fazer roupinhas foi um pulo. Já sabia costurar o básico e me aventurei. As primeiras costuras foram um desastre. Pensei em desistir. Mas eu não sou de desistir facilmente das coisas, pratiquei bastante e comecei a postar no flickr.
Pra minha surpresa, muitas pessoas começaram a elogiar e pedir encomenda. Fui aos poucos me aprimorando e sempre me desafiando. Isso é assim até hoje.

Eu adoro stop motion. Acho o máximo a riqueza de detalhes dos figurinos dos bonecos. Então tenho essa exigência dentro de mim de que preciso fazer o mais realista possível.

Mais uma curiosidade: Amo Heavy Metal e Rock n’ roll desde meus 9 anos. O nome da loja tinha que ter alguma referência com isso, claro. Escutando Thank You do Led Zeppelin veio o insight. Na letra ele diz “little drops of rain”!! ‘’Gente, é isso, tem tudo a ver comigo. Amo chuva, amo Led e amo fazer coisinhas pequenas “como gotas de chuva”’’.
Bingo! Nasceu aí o nome da Loja.

Bem.. acho que é isso! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.