Miss StarryHat™ é uma marca brasileira nascida em 2011 com o objetivo de trazer alegria para as pessoas. Com o lema “Vamos espalhar amor pelo mundo”, a marca é sinônimo de bondade e fofura no meio bonequeiro.

Criada pela Babi, inicialmente a loja tinha a intenção de reproduzir a moda japonesa que tanto gosta em tamanho de boneca. Seu primeiro produto foi o “kigurumi”, uma espécie de macacão pijama bem larguinho com temática divertida, podendo ter o formato de bichinhos ou personagens. O kigurumi foi uma vestimenta muito popular entre os jovens japoneses na primeira década dos anos 2000 e o item favorito da criadora. Sua primeira criação, ainda despretenciosa e jogada em um site de compartilhamento de fotos viralizou e os pedidos começaram a chegar.

A marca, bem como seus produtos, foram se modificando com o tempo. Aquele desejo de reproduzir a moda japonesa foi ficando de lado e dando espaço a uma proposta mais lúdica e inocente, onde as bonecas pudessem viver uma eterna festa do pijama brincando de faz de conta.

A Miss StarryHat™ conquistou o público brasileiro e internacional. Hoje a marca exporta suas peças para fora do país, tendo uma loja no maior site internacional de artigos handmade(Etsy) além de uma loja parceira localizada na França.

Seja como expositora ou parte do público, Miss StarryHat™ já esteve presente em mais de 10 eventos voltados ao hobby além de ter participado de todas as edições do BlytheCon desde 2015. Participar de eventos é uma das maiores alegrias da criadora pois isso permite com que ela esteja em contato direto com amigos e clientes que normalmente só tem contato pela internet.

Para saber mais sobre a marca, bem como sua criadora, acesse o blythepapo promovido pela Blythe Magazine que ocorreu em julho/2020: