Naquela mesma tarde, Passion tratou de adiantar como pode o seu trabalho. Depois escolheu dentre seus vestidos surrados aquele que lhe pareceu o mais bonito. Arrumou a longa cabeleira ruiva encaracolada, ajeitando os cachos sentindo o coração disparado enquanto o relógio cruel caminhava em direção ao horário marcado.

A ponte da Esperança era um lugar tranquilo e belíssimo. Passion chegou cedo com medo de se atrasar. Sentia suas pernas tremendo a cada ruído aumentando a esperança de avistar o Senhor MacNamarach conforme o combinado.

Passion - Será que estou bonita? rs Que loucura é essa que está acontecendo comigo. Eu sou uma simples criada. Bom, ele quem pediu para eu lhe mostrar esse lindo lugar.

O tempo foi passando e Passion brincou de contar as folhas que caiam das árvores. Pensava, se cair 5 folhas é porque ele vai chegar. E assim fez por longas horas...mas por alguma razão Robert MacNamarach não apareceu. A Lua majestosa refletida no lago sereno era sua única testemunha, companheira fria e translúcida!

Passion - Porque ele não veio? Terá desistido, ou foi um sonho meu?

CONTINUA